quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mico? Não..um gorila


Mico? Não…um gorila…talvez um flamingo
Quando se viaja, é necessário ligar o observador e seguir aquela premissa..”Olhe o que os outros estão fazendo e faça igual”.
Assim, tentando conviver com os americanos e sair daquele roteiro de turista comum, deixamos que um amigo nos convencesse a nos aventurarmos pela cidade. Estava um frio tremendo, a sensação para nós brasileiros recém saídos dos 40 graus no Brasil, era ainda pior. Caminhávamos pela cidade, todos felizes, fotografando e rindo muito. Num determinado momento, a fome e o frio nos empurravam para entrar em algum lugar.
A primeira opção foi uma casa noturna de frequência duvidosa e proibida para menores. Então, optamos pelo que parecia ser  mais uma hamburgueria na cidade. Bem, na verdade, era um “pub gay”. Mas, sem problemas nem preconceitos fomos muito bem recebidos.Meu amigo, esse que nos convenceu ao passeio, recebeu até uma cantada ( nem a esposa dele e muito menos nós  o deixaremos esquecer este momento). A decoração era toda rosa  com uns quadros homo bem românticos. O MICO foi a nossa guia quem cometeu: Estava rolando um quiz show e, no momento que  o Host perguntou qual era o nome de uma  ave sul americana, ela começou a gritar ” FLAMINGO” várias vezes. Ela gritava e pulava super entusiasmada até que o host explicou que não era pra gritar, era pra escrever num papel próprio para isso que TODO mundo estava usando. Que mico!!!!
Para encerrar, só me resta dizer que foi zoação a viagem inteira.Além de rir muito, aprendemos a observar primeiro e controlar a impulsividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.