terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Maxi colares e a lei da atração



Você conhece aquela frase: Tostines é mais fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é mais fresquinho? Pois assim, funciona a lei da atração.
 Eu, por exemplo, adoro colares e, agora, os maxi colares me encantaram de vez. Então, leio todos os artigos sobre o assunto em blogs, jornais e revistas, passo pelas lojas e admiro-os, toco neles, imagino como ficariam em mim e com que roupa eu usaria. Também, admiro aqueles que já tenho, arrumo, coloco em mim, planejo quando e como usarei. Por tudo isso, minha coleção cresce a cada dia pois as pessoas vão me presenteando  com mais e  mais colares. Às vezes, algumas amigas recebem de presente e passam para mim porque sabem que vou curtir o colar diferentemente delas. Não fui sempre assim, fui iniciada por uma amiga que sempre explicava que um colar dá o tom da roupa que você usa. Ela explicava que é o colar que chama a atenção dos olhares e transfere nossos olhos para outros pontos que queremos salientar: o sapato, nossos olhos, a bolsa ou uma peça do vestuário.
Vocês podem estar se indagando porque estou falando de colares num blog sobre educação. A resposta é simples: estou querendo falar sobre a lei da atração. Quando eu não me importava com colares,  não tinha colares pois não ligava para eles. Ao começar a me interessar, passei a pensar neles com constância, a imaginá-los, tocá-los e usá-los. Assim, funciona a lei da atração. Entre em sintonia com aquilo que você quer, acredite que pode conseguir, visualize constantemente e mantenha a alegria. Em breve, você estará como eu...cercada de colares!!!!!
Dedico esta postagem à minha sócia Eliana Cunico com quem aprendi, entre outras coisas na minha carreira, a gostar de colares; à minha amiga Izabel, por tudo que está sempre pronta a me ensinar sobre a lei da atração e outras coisas mais e ao meu irmão que sempre me mostra como querer é poder! Obrigada a todos!!

4 comentários:

  1. Bem lembrado, Ana. A Eli adorava colares e os usava muito bem. A lei da atração é muito forte mesmo...Por isso devemos sempre nos sintonizar com vibrações positivas...

    ResponderExcluir
  2. Anna, que lindo, fiquei emocionada ! Saiba que adoro seus colares, você aprendeu realmente a usá-los. Então agora é extrapolar a experiência para todas as áreas da vida.Izabel Vieira

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitos maxi colares maravilhosos aqui Anninha!!! Vamos marcar pra você ver!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Silvia!!! Estou apaixonada por maxi colares!!

    ResponderExcluir

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.