domingo, 30 de julho de 2017

Pokemon e a aposentadoria

Pokemon Go..e muitos acompanham e vão..Volta à infância? Falta do que fazer? Perigoso? Golpe para pesquisar  e adentrar nossas casas? Bem, se esta teoria for correta, estou f.... porque meu quarto, por algum motivo que desconheço é um lugar muito aprazível para pokemons.  Acreditem, já acordei com minha filha sentada na minha cama com o celular na mão no meio da madrugada. O que ela fazia? Caçava pokemons raros??!!!!! Como assim, estou cercada, nem no meu quarto tenho paz?? Estarei sendo vigiada?? Meu George Foreman é outra área muito adorada pelos bichinhos das pokebolas. Segundo me explicaram é o quadrilátero em que meu apartamento está localizado. Estou até pensando se posso ganhar um dinheirinho negociando esses pokemons alojados em casa.
O lado bom é que minha filha antes sedentária, agora anda  muito a pé ou de bicicleta e segundo ela, fez muitos amigos. De fato, vejo famílias inteiras saindo juntas em caça dos pokemons, logo o jogo está proporcionando exercícios e momentos em família.
Claro, que tudo tem seu lado positivo e negativo como pessoas tendo seus celulares roubados,  sendo atropelados em meio a batalhas ou caçadas ou mesmo deixando de estudar ou trabalhar para duelar.
Porém, voltando ao lado positivo. Minha filha conheceu vários idosos participando ativamente dos jogos, pegando ônibus para ir atrás das pokestops ou ginásios, dançando de felicidade ao caçar um pokemon raro e mandando os netinhos correrem na frente para pedir que o grupo de jovens esperem por eles para iniciar a batalha.

E eu que achava que faria tricô, crochê ou bordado quando me aposentasse, começo a me preocupar, pois   com as artes manuais eu ainda quebro um galho, mas jogar pokemon??? O que será de mim na velhice. Ficarei no ostracismo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.