Quando uma Louca propõe e outra topa...


         Num momento muito difícil e de absoluto medo diante do crítico estado de saúde de meu sobrinho prometi subir as escadas do Mont Serrat caso ele sobrevivesse. Nossa senhora do Mont Serrat atendeu meu pedido desesperado e então comecei procurando alguém que me acompanhasse. Bem, descobri que minhas amigas estão na fase do COM DOR  aqui ou acolá. As pessoas da minha família ou não quiseram encarar o desafio ou acompanharam a fase do COM DOR.
         Eu já estava quase empreendendo uma jornada que costumo chamar de ME MIM COMIGO MESMA quando fiz a proposta para minhas amigas da ginástica. Bem,  uma se juntou a outra e formamos um  grupo de seis que toparam a jornada. Munidas de chocolate meio amargo ( que minha nutricionista não leia isto!!!), água , gatorade, bonés, protetor solar e óculos resolvemos fazer nossa aula usual às 9h da manhã e depois iniciar a empreitada. Nem a nossa professora  acreditou que fossemos capazes. Ela duvidou do nosso condicionamento físico!!!
          Bem, foi a melhor escalada que já fiz na minha vida. Fomos rezando, conversando e rindo muito.  Firmamos mais laços de amizade e nos divertimos demais. Estamos até planejando repetir mais vezes esta atividade.
          Agradeço a Nossa senhora do Mont Serrat pelo milagre operado. Pedrinho, hoje  chamamos de Pedrão, está forte e uma graça. Também, agradeço às minhas amigas pela força e pela companhia. Para nossa professora deixo a mensagem que nosso condicionamento está tão bom que até fizemos flexão de braço ...Foi definitivamente um dia muito especial.



5 comentários:

  1. com amigas comprometidas assim, o céu é o limite!!!
    kk

    ResponderExcluir
  2. Ana, Fiquei emocionada quando li seu desafio! Parabéns!!!
    Que o chocolate nesse momento tenha te ajudado como fonte de energia e bem -estar!
    ADOREI!!!! Um grande beijo e uma excelente Pascoa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gatorade foi mais importante pois estava sol e calor...foi uma experiência mto legal!!!

      Excluir
  3. Denise Pazin Foi realmente maravilhoso, e divertido. Precisamos fazer isso mais vezes. Gde bj

    ResponderExcluir

Aguardo seus comentários.Eles são muito importantes para mim pois meu objetivo é aprofundar conhecimentos e esclarecer minhas próprias dúvidas.